CANDIDATURA
Para efeitos de admissão, o cliente deverá candidatar-se através do preenchimento de uma ficha de inscrição inicial, que é numerada por ordem sequencial e, que constitui parte integrante do processo de cliente, devendo fazer prova das declarações efetuadas, mediante a entrega de cópia dos seguintes documentos:

  • Bilhete de Identidade do cliente e do representante legal, quando necessário;
  • Cartão de Contribuinte do Cliente e do representante legal, quando necessário;
  • Cartão de Beneficiário da Segurança Social do cliente e do representante legal, quando necessário;
  • Cartão de Utente dos Serviços de saúde ou de subsistemas a que o cliente pertença;
  • Boletim de vacinas e relatório médico, comprovativo da situação clínica do cliente e/ou declaração médica comprovativa da ausência de doenças infecto-contagiosas, quando solicitado;
  • Declaração da Segurança Social ou regime equivalente comprovativa do direito ao Abono de família e respetivo escalão, quando aplicável;
  • Declaração da Segurança Social ou regime equivalente que comprove que não aufere Abono de Família, quando aplicável;
  • Atestado da Junta de Freguesia da residência comprovativo da composição do agregado familiar, quando aplicável;
  • Declaração de IRS apresentada por cada uma das pessoas que compõem o agregado familiar ou, na hipótese de não haver lugar à sua apresentação, Certidão emitida pelo Bairro Fiscal competente que comprove a não declaração de rendimentos;
  • Declaração assinada pelo cliente e/ou significativos em como autoriza (m) a informatização dos dados pessoais para efeitos de elaboração de processo de cliente.

CRITÉRIOS DE ADMISSÃO
Após verificação dos critérios de admissibilidade para o efeito são critérios de prioridade na seleção dos candidatos, os que se seguem de acordo com o somatório ao nível do cumprimento do maior número dos mesmos:

  • Autonomia no uso de transporte;
  • Situação socioeconómica do agregado/Situação de Emergência Social;
  • Situação face ao emprego;
  • Frequência/ Encaminhamento de outros serviços da Organização;
  • Encaminhamento pelos Parceiros Sociais/Rede Social de Suporte;
  • Resultados do Teste Psicotécnico, Prova de Grupo e Entrevista Individual.

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