No passado dia 21 de Fevereiro, decorreu a 14º edição do Carnaval Sénior de Ovar. A Cerciespinho foi convidada a participar, juntamente com outras instituições do distrito. Foi possível juntar um grupo de idosos do Serviço de Apoio Domiciliário, assim como alguns cuidadores e dirigimo-nos até ao Espaço Folião, que recebeu mais de 500 seniores durante esta tarde.

Foi uma tarde bem passada, onde a animação e a folia caraterísticas do Carnaval não faltaram. Houve muita música, boa-disposição e acima de tudo muita dança. Os nossos idosos demonstraram muito boa energia, divertindo-se, dançando juntamente com outros seniores de diferentes instituições, onde conviveram, riram, e dançaram muito ao som da música popular Portuguesa, muito apreciada pelos mesmos. Não deixaram que as limitações físicas fossem um entrave durante esta tarde, aproveitando-a da melhor forma, consoante as capacidades de cada um. Ao final da tarde, foi possível observar a satisfação de todos ao ter participado neste Carnaval, onde triunfou a alegria e animação que se viveu entre todos os presentes neste espaço.

Deixamos um agradecimento especial à Câmara Municipal de Ovar, por mais uma vez terem convidado a Cerciespinho para participar neste Carnaval, um dos mais famosos do país, e onde nos receberam muito bem, como já é costume. É importante a realização destes eventos, onde demonstra que o Carnaval deve ser disfrutado também pela população mais idosa, demonstrando que não há idade para a diversão e folia do Carnaval.

1

 



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário