No passado dia 6 de dezembro, durante a tarde, o Lar Residencial Manto de sonhos recebeu um grupo de membros do Moto Clube de Espinho que visitaram estes clientes trazendo alegria e solidariedade.

O Moto Clube de Espinho visitou as instalações e serviços do Centro de Atividades Ocupacionais, do Lar Residencial e da Residência Autónoma, permitindo compreenderem a diversidade de competências e especificidades dos clientes destes serviços bem como a variedade de atividades que fornecemos a estes jovens, adultos e idosos.

Foram recebidos com entusiasmo por clientes do Lar e da Residência Autónoma que elaboraram um cartaz de boas vindas e uma pequena lembrança. O Moto Clube de Espinho tinha já contatado a Cerciespinho para perceber quais as necessidades e prendaram a organização com uma varinha mágica, para o Lar, uma máquina calculadora para os serviços administrativos e um micro-ondas para o curso de Cozinheiro/a que vai iniciar em 3 de fevereiro de 2020, com uma duração de 3600h e com equivalência ao 9º ano de escolaridade. Ofereceram ainda brinquedos e outros artigos para a organização.

A Cerciespinho criou novos amigos e sensibilizou novas pessoas para os direitos das pessoas com deficiência. O Moto Clube de Espinho demonstrou responsabilidade social não só nas ofertas de produtos necessários mas no carinho, sensibilidade e cuidado demonstrado tendo sido proporcionado uma experiência única aos nossos clientes que se deleitaram com as motos e alguns puderam dar uma pequena volta no recinto do Lar.

Bem-haja aos membros do Moto Clube de Espinho pelo verdadeiro e efetivo espírito de Natal!

Cerci IMG 20191207 WA0013



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário